instagram facebook spotify

Amarelo: a cor deste verão!


Lembra-nos os refrescos numa esplanada cheia de sol. Só por isso, o amarelo já merece destaque no nosso armário. Carregado de boas-energias, esta é uma das cores tendências na moda para o verão 2017. Por ser uma cor forte, podem surgir algumas dúvidas sobre como a conjugar, mas é mais simples do que parece. Saibam tudo aqui!

Conjugar com tons menos fortes

Para equilibrar o visual, conjuguem uma peça amarela com outra de tom menos forte: bege, azul claro, rosa claro, cinzento ou branco. As mais arrojadas podem apostar em combinações mais audazes e conjugar com outras cores que tornem o amarelo ainda mais vivo: o preto, o castanho escuro ou o azul escuro.

Cuidado com os efeitos!

O amarelo, por ser uma cor chamativa, aumenta visualmente o volume. Por isso, se o nosso objetivo é disfarçar determinada zona do corpo, devemos optar por um tom mais neutro e utilizar o amarelo na área que queremos salientar.

Detalhes de ouro

Se acham que o amarelo é uma cor demasiado viva e não se sentem confortável em “vesti-lo”, optem por utilizá-lo na manicure, por exemplo. Já conhecem a nova coleção Safari Hybrid Gel da Andreia Professional? Um dos tons é um amarelo LINDO! Espreitem aqui. Mas seja qual for o pormenor em amarelo, o look final será muito mais alegre.

Tweet about this on TwitterShare on Facebook