instagram facebook spotify

Tendências de Cabelos para Primavera/ Verão 2017


O ano 2017 trouxe várias tendências bem definidas no que diz respeito aos cabelos. Se ainda não aderiram a nenhuma delas, talvez esta seja uma boa altura: a primavera é tempo de renovação. Além disso, uma mudança de corte de cabelo favorece a auto-estima e aumenta a boa disposição, principalmente nestes dias que são cada vez mais longos e quentinhos.
Razões de sobra para nos aventurarmos numa mudança de look. Convencidas?

Inspirem-se nos exemplos das celebridades que já aderiram a estas tendências:

Shaggy Hair

É um corte caracterizado por várias camadas, o que resulta num aspeto “desarrumado”. Pode também ser feito com franja, sendo que esta também uma das fortes tendências do ano. Alexa Chung é quase uma embaixadora deste estilo.

I'm in @instylemagazine channeling Annie Hallllllllll. Thanks @msprouty @laurabrown99 ❤️??

A post shared by Alexa (@alexachung) on

Assimetrias

Cabelos assimétricos, especialmente os curtos, transparecem muita atitude e estilo. A portuguesa Leonor Poeiras é uma adepta deste corte, com o qual parece sentir-se muito confortável.

BONS DIAS ❤

A post shared by Leonor Poeiras (@leopoeiras) on

Messy Hair

O famoso cabelo despenteado está na moda, mas não é significado de um cabelo desleixado. Apesar de acrescentar descontração ao look, o cabelo despenteado deve estar bem cuidado. A conhecida blogger italiana Chiara Ferragni identifica-se bastante com o estilo descontraído, mas elegante, do messy hair.

Franja

A moda nos cabelo também é cíclica e eis que a franja regressou em força este ano! No grande ecrã, o destaque para a franja mais impactante vai para Dakota Johnson. Não concordam?

Volume

Muito volume, especialmente nos cabelos afro. Uma dica simples para conseguir mais volume: secar o cabelo de cabeça para baixo, ajuda a levantar a raíz. Quem não precisa desta dica, e a atriz Ana Sofia Martins, que exibe um cabelo super bem cuidado e com um volume invejável.

THIS ISN'T HAPPINESS – @itspeteski @wastedrita #thisisnthappiness

A post shared by Ana Sofia Martins (@miss_ana_sofia) on

Tweet about this on TwitterShare on Facebook