instagram facebook spotify

5 blogs de gastronomia que tens de conhecer


No inverno passamos mais tempo em casa e, por norma, estamos com mais predispostas a cozinhar (e também com mais apetite ?). Por isso, fizemos uma seleção de blogues de gastronomia que nos dão dicas e sugestões muito simples, para quando estamos sem ideias. Vamos por as mãos na massa?

Eat Like a Girl

Para além de uma amante de cozinha, Niamh, natural de Londres, é uma entusiasta de viagens. As receitas que apresenta no seu blogue Eat Like a Girl têm, muitas vezes, influências de outros países. Prontas para viajar num mundo de sabores?

Green Kitchen Stories

Se têm curiosidade por cozinha vegetariana e com produtos biológicos, espreitem este blogue. Os pratos do David e da Louise têm todos um aspeto super saboroso. O blogue é um verdadeiro sucesso no Instagram e não é difícil perceber porquê.

How we pizza.

Uma publicação partilhada por David Frenkiel (@gkstories) a

The Boy Who Bakes

Vencedor do primeiro The Great British Bake Off, Edd Kimber faz as delícias dos foodies no blogue The Boy Who Bakes. Para além de receitas bem docinhas, podem encontrar também várias sugestões de salgados para jantares e de bebidas originais. Deliciem-se!

Le Passe Vite

Este é um blogue bem português, da autoria de Joana Alves. Um cantinho onde se escreve sobre “cozinha vegan, artesanal e cheia de amor!”. Para além de ter muitas receitas e dicas de cozinhas, também podemos comprar produtos como granola caseira e leite de amêndoa. Espreitem! ;)

Minimalist Baker

Como o próprio nome indica, aquivão encontrar receitas simples e minimalistas. Sempre com menos de 10 ingredientes, processos fáceis, que levam menos de 30 minutos, e com sabores incríveis. Pelo menos é essa a promessa de Dana, a autora do Minimalist Baker. Pelo aspeto dos pratos, só duvidamos do tempo que levam a fazer. Vejam e surpreendam-se!

Tweet about this on TwitterShare on Facebook